Esporte

Copa do Brasil: Bahia marca no final e empata com Atlético-PR; veja a rodada

A decisão da vaga será na Arena da Baixada – o Bahia precisa vencer ou empatar com mais de um gol para seguir adiante na competição. Empate em 1 a 1 leva para os pênaltis e empate sem gols dá a vaga ao Atlético.

Diante do seu primeiro adversário de Série A no ano, o Bahia demonstrou muitas fraquezas tanto no setor defensivo quanto no ataque. No começo da partida, o Furacão era só pressão e por pouco não abriu o placar logo.

Com o Atlético-PR ditando o ritmo da partida, o Bahia encontrava dificuldade para chegar ao gol e só foi aparecer com mais perigo aos 36 do primeiro tempo, quando Marcos disparou, tirou de zagueiro e chutou para defesa do goleiro rubro-negro. L

Quando parecia que o Bahia podia equilibrar as coisas, o Atlético abriu o placar, aos 44 minutos. Em contra-ataque rápido do Furacão, Guerrón recebeu pela direita e dessa vez não desperdiçou: tocou no cantinho direito de Omar, fazendo 1 a 0 para o Atlético.

Em desvantagem, o Bahia ensaiou uma reação no início do segundo tempo, começando no ataque. Já no primeiro minuto, Marcone cruzou pela direita e a bola desfilou na frente do gol, mas Marcos e Souza não conseguiram chegar nela para mandar para as redes.

Quando parecia que o Bahia sairia da partida com a derrota diante da sua torcida, Camacho deixou tudo igual, aos 39 do segundo tempo, quando chutou de primeira da entrada da área, marcando um bonito gol. Com muita gente na frente, o goleiro não teve chance.

A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, em Curitiba, quando o Bahia já deve estar sob o comando do novo treinador, Renê Simões, que será oficializado no cargo nesta quinta.

Outros resultados pela Copa do Brasil

Santo André 1 x 2 Palmeiras

Náutico 0 x 3 Vasco

Botafogo 2 x 2 Havaí

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo