História

História: Filhos e amigos de Canudos se encontram em grande evento em SSA

Os filhos e amigos de Canudos, cidade encravada no nordeste da Bahia e palco da Guerra do final do Século XIX, que massacrou 25 mil almas, farão um grande encontro neste sábado (16), em Salvador.

O 1º Encontro Canudense acontece neste sábado, dia 16 de abril, no Alto do Andu Paralela Show, a partir das 19h, na capital baiana.

O Evento tem como objetivo reunir filhos e filhas de Canudos, síntese da força, beleza e fé do povo sertanejo, como forma de compartilhar um grande momento de reencontro e confraternização.

Na oportunidade, haverá homenagens a professoras do município, que foram responsáveis pela formação educacional e pessoal de diversas gerações. Além disso, uma vasta programação cultural também fará parte do evento.

Música, teatro, uma cervejinha e uma bela oportunidade de reencontrar amigos, conterrâneos e botar o papo em dia. E, você sabe, papo com gente do sertão é outra história.

Os organizadores contam com a sua presença para abrilhantar esta celebração singular para a família canudense. Segundo informações, a expectativa é muito grande e a tendência é que o espaço fique lotado.

Programação do Evento:

19h Abertura

19h 20min Apresentação da Companhia de Teatro de Canudos

20h Homenagem as Professoras

21h30min Banda Laços (Gerinho de Canudos)

23h Grupo Kambalacho

01h Bião de Canudos

03h Banda Strela do Baile (Pedro Moreno)

Da redação do Interior da Bahia, com informações da Comissão Organizadora do 1º Encontro Canudense.

Contato: (71) 9626-3260 / (71) 9955-9936 / (75) 9132-0177

To Top
%d blogueiros gostam disto: