Política & Economia

Prefeitura de Feira lança informativo para dar maior divulgação ao governo

O veículo de comunicação, com design moderno e totalmente confeccionado em papel couché, colorido, entra em circulação com 10 mil cópias nesta primeira edição.

A iniciativa, conforme o prefeito Tarcízio Pimenta, reforça a transparência nos atos do Governo Municipal e presta contas à população feirense sobre a aplicação dos recursos do Município. “Havia necessidade de continuar investindo na Secretaria de Comunicação Social. São investimentos alcançáveis e vão acontecer. Vamos fazer chegar nas mãos dos cidadãos informações sobre tudo que o Governo está fazendo”, ressaltou.

Conforme o secretário de Comunicação Social, Fabrício Almeida, a divulgação será bi-mensal e será encartada em jornais de circulação na cidade, além de distribuição em pontos de maior concentração de pessoas, a exemplo de clínicas, órgãos públicos, serviços de saúde e outros.

“Além de impresso, o boletim informativo também já está acessível na internet, no site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br)”, revelou.

A primeira edição é dedicada a um balanço dos primeiros dois anos do governo Cidade Princesa, sob a administração do prefeito Tarcízio Pimenta. A manchete, “Dois anos de evolução e crescimento”, reflete os investimentos maciços que a administração municipal vem realizando nos diversos setores de sua atuação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo