Polícia

Quadrilha faz 5 reféns e assalta agência do Banco do Brasil de Lagoa Real

Pouco depois de um mês, a agência do Banco do Brasil do município de Lagoa Real, no sudoeste da Bahia, voltou a ser assaltada na manhã dessa quinta-feira (14).

Desta vez, cinco homens fortemente armados fizeram cinco reféns, destruíram caixas eletrônicos e levaram uma grande quantidade de dinheiro, ainda não revelada pelo banco.

Encapuzados e armados com fuzis, os assaltantes chegaram à cidade em um veículo Montana vermelho e fizeram cinco reféns, entre eles, dois vigilantes e o gerente do banco, todos liberados após ação da quadrilha.

De acordo com o site Brumado Notícias, a quadrilha fugiu em direção ao município de Caetité e a polícia já está realizando buscas em toda região. Um helicóptero da polícia poderá ser utilizado na operação.

No dia 10 de março, a agência foi assaltada por homens encapuzados e provocaram pânico na cidade. Na ocasião, o segurança Hermínio Duca Costa, de 33 anos, foi morto depois de ser atingido com tiros na cabeça. Informações do Correio. (Foto: Leonardo Cardoso/Brumado Noticias).

To Top
%d blogueiros gostam disto: