Polícia

Teixeira de Freitas-Radialista bate carro e fere quatro pessoas após confusão

Rogério é  acadêmico do curso de jornalismo da UESB e militou por muitos anos como apresentador e repórter da Rádio Tropical FM de Itamaraju,

Inicialmente, Rogério Barbosa foi recolhido ainda no local da ocorrência por uma equipe da Polícia Militar, porque as informações davam conta que ele teria atropelado as moças em vingança a uma agressão que sua irmã adolescente estava sofrendo das mesmas.

Mas Rogério disse que foi apenas um acaso acidental em razão de uma freada brusca que teria promovido nas proximidades das moças, para onde teria ido verificar uma denúncia que sua irmã estava sendo espancada por um grupo de garotos. 

O fato

Ele contou que se preparava para fazer uma viagem ao município de Prado, quando uma jovem bateu na sua porta contando à sua mãe que a irmã dele, de 16 anos, já estava a uns 10 minutos sendo espancada na Rua Acre, no bairro de Fátima.

Foi quando ele embarcou no seu Fiat/Uno e se dirigiu ao local. Quando chegou, a briga continuava, mas não eram garotos agredindo sua irmã, e sim três mulheres esbofeteando-a.

Ao chegar, Rogério tentou frear bruscamente o carro para tentar impedir a agressão. O veículo saiu do seu controle e deslizou na terra molhada em razão das chuvas que caíram na madrugada e acabou por atropelar as quatro jovens, inclusive a sua irmã. 

Diante dos fatos, Rogério Barbosa contratou os serviços do advogado João Climário para lhe ajudar no caso. Além da irmã de Rogério, uma adolescente de 16 anos também ficou ferida no acidente. As outras: Taline de Souza Lira, 23 anos, Fabiana Martins dos Santos, 24 anos, e a confeiteira Edinália Guedes Santana, 24 anos, todas residente no bairro de Fátima, em Itamaraju.

Todas foram socorridas no local por uma equipe do SAMU-192 e conduzidas ao atendimento médico no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Informações do Teixeira News. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo