Polícia

Moradores protestam contra sumiço de menina no distrito de Humildes, Feira

Ela foi vista pela última vez no dia 18 quando conversava com uma conhecida na praça do distrito. A família acredita que a garota tenha sido levada por uma mulher, chamada Nice, que segundo eles, é profissional do sexo. O conselho tutelar acompanha o caso.

“Ela veio para a escola e não pode entrar porque estava de chinelo. Ela saiu e uma colega viu quando estava conversando com a mãe de uma amiga. Depois, ela desapareceu”, contou a irmã, Simone Figueiredo.

José Carlos Oliveira, diretor do Colégio Estadual Padre Henrique Alves Borges, onde a garota estudava, informou que a menina não quis entrar na escola e que havia revelado a uma colega de classe que iria fugir.

“Ela chamou a amiga para fugir com ela, como a colega não quis ela foi ao encontro da Nice e sua filha na praça. A escola não impediu a aluna de entrar, ela mesma é que não chegou a ir nem ao portão da escola”, frisou.

Os familiares informaram que a mulher com quem a garota foi vista, identificada apenas como Eronice, esteve no dia seguinte ao desaparecimento na casa dos pais da garota e pegou algumas peças de roupa da mesma, saindo correndo.

“Ela aproveitou que só havia meus netos em casa e pegou umas roupas da minha filha, desaparecendo. Só peço que quem esteja com a minha filha a devolva”, falou Luiza Ribeiro, mãe da menina.

O delegado Laércio Santos, titular da 3ª Delegacia, informou que a polícia já instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento. Ele ouviu os pais da garota e está à procura da mulher que, segundo ele, era amiga da família. A polícia supõe que ela ainda possa estar com Leandra e pede à população que passe informações sobre o paradeiro de Nice.

Quem souber informações que possam levar ao paradeiro de Leandra Figueiredo pode ligar para o Disque Denúncia pelo 181 ou para a delegacia de Humildes (75) 3683-0190. informações de A Tarde. (Foto: Luiz Tito / Ag. A Tarde).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo