Política

Riachão – Tânia Matos marca reunião para dia o 12 para discutir eleição

O grupo liderado por Tânia Regina Matos marcou uma reunião para o próximo dia 12 de agosto para discutir sobre as eleições de 2012. O evento acontece no Clube de Campo Mandacaru, a partir das 19 horas.

A reunião contará com as presenças de simpatizantes e lideranças da oposição local. Na pauta estão as discussões sobre a política de alianças e filiações partidárias, discussão sobre os problemas das comunidades, além de estreitamento da relação com os pré-candidatos.

O encontro está sendo considerada como um marco na largada para discussão sobre uma candidatura para Prefeito do grupo em 2012, tendo o nome de Tânia Matos como um dos mais ventilados dentro da facção oposicionista.

Reuniões preparatórias

Antes da reunião marcada para o próximo dia 12, o grupo de Tânia Matos já se reuniu em outras duas oportunidades. A primeira, com a participação dos pré-candidatos a uma vaga à Câmara de Vereadores, aconteceu no dia 24.

A segunda, realizada com as principais lideranças da sede, dos povoados e comunidades, foi realizada no último sábado (30), na residência de Tânia. Na oportunidade foi servido um café da manhã e depois houve uma avaliação do quadro pré-eleitoral e discussão sobre a reunião

do próximo dia 12.

Os dois encontros e a reunião marcada para o próximo dia 12 vinham sendo cobrados há dias por algumas lideranças do grupo, que viam a necessidade de uma discussão com a participação de diversas lideranças e dos militantes.

“As pessoas perguntavam muito e estavam inquietas, por isso as reuniões eram necessárias para acalmar e se ouvir as bases”, disse uma liderança. “Conversar é sempre bom, ainda mais agora, quando nós precisávamos tomar algumas decisões”, destacou outra liderança.

Da redação do Interior da Bahia

To Top
%d blogueiros gostam disto: