História

Mulher vira garota de programa e foge ao descobrir que 1º cliente era o marido

Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar.

A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado

O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido – quase traído – correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com um repórter de um jornal local, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa.

“Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet, mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida”, revelou a mulher.

O marido pediu separação e não quis falar sobre o assunto. Fonte: Blumenau 24horas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo