Mundo

Erro: Jornal ‘mata’ outros comediantes em notícia sobre morte de Chico Anysio

Um jornal português fez uma grande confusão ao noticiar a morte do humorista brasileira Chico Anysio, na tarde desta sexta-feira (23).

O “Público” acabou usando a imagem errada – duas vezes – na notícia sobre a morte de Chico em sua versão na web.

Primeiro, o jornal usou uma foto de Renato Aragão incorporando o personagem Didi. Depois, alertado para o erro, o jornal trocou a foto – mas errou novamente, dessa vez usando uma imagem do também comediante Agildo Ribeiro.

Quando finalmente o “Público” colocou uma foto correta de Chico Anysio, a legenda da foto dizia que o comediante fez sucesso com a série “Os Trapalhões”. “Em Portugal, um dos programas de Anysio, os Trapalhões, foi exibido pela SIC entre 1995 e 1998”, dizia a legenda. Informações do Correio. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: