Polícia

PRF Capim Grosso detém condutor por direção perigosa; mas na primeira abordagem suspeito foge em disparada

Em operação de combate à criminalidade, nesta quarta-feira (12) às 17h30, no KM 359 da BR-324, proximidades do povoado do Peixe (Capim Grosso), foi dada ordem de parada ao condutor do veículo VW/ GOL, placa policial JQF – 8905 – BA.

Ele desobedeceu a ordem da equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), evadindo-se e adentrando em uma estrada vicinal empreendendo altíssima velocidade, colocando em risco os transeuntes que praticavam atividades físicas no local.

Foi feito acompanhamento tático pelos agentes da PRF, sendo que ao retornar bruscamente para a BR-324 o homem foi abordado pela equipe. Na fiscalização constatou-se que o condutor, identificado por H. E. O, 37 anos, natural de Jacobina e residente em São José do Jacuípe, não possui CNH;

Na abordagem, ao ser realizado o teste com o bafômetro, foi constatado o índice de 0,06 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando ingestão de bebida alcoólica.

Diante dos fatos, condutor juntamente com o veículo foram encaminhados para a DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis. (Com informações do Inspetor Lopes Júnior – Chefe do Posto PRF 02 – Capim Grosso – Bahia).

To Top
%d blogueiros gostam disto: