Esporte

Joia: Na estreia de Beleza como técnico, Jacuipense vence Galícia e avança para a segunda fase da Copa Governador

Neste domingo (16), jogando em casa, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Jacuipense derrotou o Galícia pelo placar de 2×0, com gols marcados através do atacante Nadson duas vezes.

O resultado, conquistado após a estreia de Beleza como técnico da equipe, colocou o leão grená na segunda fase da Copa Governador do Estado. Agora, pela segunda fase, o representante de Riachão do Jacuípe enfrentará o time do Serrano, de Vitória da Conquista, mas que manda seus jogos em Teixeira de Freitas.

A primeira partida será realizada nesta quarta-feira, 19/11, às 20h30, em Teixeira de Freitas. No próximo domingo, o Jacuipe decide a vaga dentro de casa, no jogo de volta, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

O jogo e reestreias

O treinador Cleberson Araújo, conhecido por Beleza, assumiu o time nesta partida contra o Galícia e conseguiu um bom resultado, e segue na luta pela vaga da série D do Brasileiro.

O jogo contou também com as reestreias do atacante Nadson e do meia Jânio à equipe, depois de os dois passarem pelo futebol sergipano e do Espirito Santo nas últimas temporadas.

FICHA TÉCNICA:

Jacuipense: Jair; Caíque (Ueslei) Alemão, Rone e Toty; Marcelo, Flávio e Jânio (Ubiratan); Jô, Nadson e Felipe Capixaba (Bruno). Treinador: Cléberson Araújo.

Galícia: Felipe; Alex (Jaime), Tiago, Igor Maranhão e Adalto; Anderson Pit, Antônio Carlos, Jean e Jeferson (Tony) e Méidson (Ivo). Técnico: Jorge Valença.

Arbitragem: JOHNN HERBERT ALVES BISPO DE: CBF/SALVADOR

Assistentes:

 1- MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM DE: CBF/FEIRA DE SANTANA

 2- ÉRICA PAULA DE JESUS DA PURIFICAÇÃO DE: CBF/POJUCA

Reportagem e foto: Valter Silva

To Top
%d blogueiros gostam disto: