Esporte

Jacuipense segura empate com Serrano e pode garantir vaga na Série D de 2015

O Jacuipense segurou o empate diante do Serrano nesta quarta-feira, na cidade de Teixeira de Freitas, onde é o mando de campo da equipe que tem origem em Vitória da Conquista.

O jogo, válido pelas semifinais da Taça Governador do Estado 2014, terminou empatado em 0x0. O meia Jânio, que já defendera a equipe em outras oportunidades, reestreou diante do Serrano, inclusive tendo um boa atuação.

Segundo Gilberto Oliveira e Valter Silva, que transmitiram o jogo para a Rádio Jacuipe 1500 AM, o Leão do Sisal jogou bem e poderia ter saído de campo com um triunfo. “O Jacuipense jogou bem e tem tudo para conseguir a classificação para a final”, avaliou Valter Silva.

No próximo domingo a equipe faz o jogo de volta com o Serrano, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Até mesmo um empate dá a classificação à equipe.

Se passar para a final, a equipe de Riachão do Jacuipe irá enfrentar o vencedor do confronto entre Vitória da Conquista e Catuense. No primeiro jogo, em Alagoinhas, a equipe conquistense venceu por 1×0 e agora decidirá a vaga para as finais dentro de casa.

Arrancada

O empate diante do Serrano também marcou o segundo jogo de Beleza, que assumiu o comando da equipe assim que Ricardo Silva foi liberado pela diretoria. Na estreia, o novo comandante do elenco venceu o Galícia por 2×0, vitória que classificou o leão para as semifinais da Taça Governador.

O comando de Beleza também marca uma nova fase da equipe, que dá uma nova arrancada em busca de uma vaga para a Série D do Brasileirão em 2015.

To Top
%d blogueiros gostam disto: