Política

Chorrochó: Médico cubano, namorado da prefeita, causa polêmica na cidade

Um médico cubano causou polêmica esta semana nas redes sociais após sair em defesa da prefeita de Chorrochó, Rita Campos (PP), que namora o profissional de saúde.

Alberto Geli Gonzalez, que integra o programa do governo federal “Mais Médicos”, desembarcou em novembro de 2013 no município do extremo-oeste baiano. O estrangeiro atende em um Posto de Saúde da Família (PSF) da zona rural de Chorrochó.

O cubano, que costuma postar no seu perfil do Facebook fotos dele com a prefeita, se revoltou após sofrer críticas de chorrochoenses inconformados com publicações de imagens do casal em diversas festas e passeios em diversas cidades turística.

Insatisfeito com o que considerou invasão de privacidade, apesar de ser uma rede social e a prefeita ser uma figura pública, o médico usou palavras obscenas, de cunho erótico e consideradas desrespeitosas. O caso foi parar na mesa do promotor de Justiça da comarca local, Leonardo.

Postou Gonzalez: “Ao povo fofoqueiro que são poucos que a mim quando falam assim me dá vontade de fazer sexo (…) Qualquer momento público uma foto com a minha rola bem dura pra aqueles que não conseguir dormir por estar falando dos outros durmam pensando na minha rola” (SIC), postou, indignado, o médico. (Com informações do Correio).

To Top
%d blogueiros gostam disto: