Nordeste

Locutor esportivo é assassinado a tiros na cidade de Itabaiana, em Sergipe

O radialista Iran Machado Correia, de 56 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (22), em Itabaiana, no agreste de Sergipe. Iran atualmente trabalhava na Rádio Comunitária São Domingos FM, e prestava serviço para outras rádios do estado.

O radialista foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de sua residência, na Rua “R” do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no Bairro São Cristóvão. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sendo seguida pelos autores do crime, e ao descer do carro em frente a garagem de sua residência, foi alvejado a tiros e morreu no local.

Iran Machado esbanjava humor durante seu trabalho e era querido pela maioria dos colegas. Uma das histórias mais conhecidas do repórter esportivo relatada ao Globo Esporte Sergipe, aconteceu quando ele foi atacado por um enxame de abelhas, que invadiu o estádio de futebol, e todos naquela ocasião tentavam se proteger, inclusive os jogadores e o trio de arbitragem, enquanto Iran ao vivo correu e foi entrevistar os atletas no gramado, quando foi picado pelas abelhas e relatou  “Eita, que agora sou eu que estou levando picadas das abelhas, Luiz Carlos (narrador)”.

Iran Machado era natural do município de Nossa senhora das Dores (SE), pai de cinco filhos, oriundos de três relacionamentos. (Com informações do Portal Itnet).

To Top
%d blogueiros gostam disto: