Meio Ambiente

Riachão: Ponte que dá acesso ao Distrito de Barreiros a partir da BR-324 desaba e duas pessoa ficam feridas  

Na manhã desta segunda-feira (22), a nossa reportagem recebeu uma informação que a ponte que dá acesso ao distrito de Barreiros desabou, apos ter suas estruturas abaladas por conta das fortes chuvas que caíram na região.

Ainda segundo as informações, um veiculo de dados não anotados trafegava pela BA, sobre o Riacho do Licuri quando aconteceu o acidente com 05 pessoas, mas apenas duas ficaram feridas.

A ponte serve também ao Povoado de Açude e outras comunidades que ficam próximas ao Distrito de Barreiros.

As vitimas deram entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, onde receberam atendimento medico e foram liberadas por não ser constatada nenhuma lesão grave. A prefeita Tânia Matos foi comunicada sobre o desabamento da ponte, e já solicitou que a equipe da Secretaria de Obras do município, através da secretaria Anaivania Ferreira, fizesse um estudo do local, que deixou o transito comprometido.

Recentemente a atual gestão municipal concluiu a recuperação da ponte de Vila Guimarães, que passa sobre o Riacho do Bambu, que desabou no dia 25 de janeiro de 2012, na gestão do ex-prefeito Lauro Falcão, que ignorou a situação deixando os moradores da região desassistidos sem fazer nada para solucionar o problema.

Por Noroel Fernandez (Foto: ilustração)

To Top
%d blogueiros gostam disto: