Cultura

Prefeito diz que Réveillon de Salvador já é o maior do Brasil

O prefeito ACM Neto está curtindo o primeiro dia de Réveillon na Praça Cairu, no Comércio. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que a festa já se consolida como um produto nacional para a atração de turistas.

“Devemos receber um recorde de público na Praça Cairu, mais do que o ano passado. Assim vamos construindo um produto novo no Brasil, que vai movimentar a economia local e ampliar a atração de turistas, reforçando o espírito festivo e a grande energia que o povo de nossa cidade tem”, salientou. 

ACM Neto desejou muita paz e vitórias para os soteropolitanos em 2015. E ressaltou o compromisso de continuar trabalhando para resgatar a autoestima da cidade. “Vamos lutar muito ano que vem para continuar consolidando a recuperação da autoestima e do orgulho dos soteropolitanos”, destacou. O prefeito afirmou também que o Réveillon de Salvador já é o maior do Brasil. “Vamos bater, repito, todos os recordes”. 

Carlinhos Brown abre programação de grandes shows do Réveillon 

Ao som da canção “Obrigado Axé”, o cantor, compositor e multinstrumentista Carlinhos Brown abriu a programação de shows do Réveillon Salvador nesta segunda-feira (29), na Praça Cairu. Na ocasião, o artista aproveitou para abençoar o público com um banho de pipoca, tradição das religiões de matriz africana de purificação da aura e afastamento de mau-olhado, bastante comum às segundas-feiras. “Hoje é segunda-feira, dia de banho de pipoca”, lembrou.

Antes de subir ao palco, Brown ressaltou em coletiva à imprensa a alegria de participar de um réveillon democrático. “A Praça Cairu é o retrato fiel da Bahia, um local onde as pessoas podem realmente curtir a festa, sem custo e com total liberdade”, disse.

Ele completou ainda que a programação musical retrata a terra do axé, que nada mais é que a mistura dos gêneros musicais, para todos os tipos de gostos. Brown também elogiou a Prefeitura do Salvador por realizar o maior Réveillon do Brasil. 

To Top
%d blogueiros gostam disto: