Polícia

Três pessoas morrem em batida entre carros na BR-407, próximo a Juazeiro

Três pessoas morreram em um acidente na manhã deste sábado (3) na BR-407, próximo da cidade de Juazeiro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um Gol e um Corsa colidiram frontalmente por volta das 10h durante uma tentativa de ultrapassagem – a PRF acredita que o condutor do Corsa foi quem invadiu a pista contrária para tentar ultrapassar na altura do KM 58.

Na batida, três pessoas morreram, duas delas do Corsa, que teve o teto destruído na colisão. Angélica de Oliveira Matos Carneiro, 36 anos, e a menina Deise Letícia de Santana Santos, 8 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Outros dois ocupantes desse carro tiveram ferimentos graves e foram conduzidos para o Hospital de Traumas de Petrolina, em Pernambuco. Os nomes não foram divulgados. A PRF apura ainda se um homem socorrido atordoado um pouco mais à frente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava nesse carro.

No Gol, morreu Raíssa Mayara Alves do Nascimento, 22 anos. Outras quatro pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, incluindo um policial militar do Piauí, Edimário Cândido da Silva Sales, que dirigia o carro e teve ferimentos não tão graves. Já a esposa dele, Arlene da Silva Sales, e o filho Edimário Cândido da Silva Sales Junior tiveram lesões graves.

Eles também foram levados para o Hospital de Traumas de Petrolina. Um outro ocupante do carro foi identificado somente como Maiquel, é primo do PM e está no Hospital Regional de Juazeiro.

Segundo a PRF, a família do Corsa era do povoado de Cabaças, próximo a Capim Grosso – a placa do carro é de Ourolândia. Já a família do Gol seguia para o Piauí – a placa é da cidade de Floriano.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Juazeiro. (Informações do Correio).

To Top
%d blogueiros gostam disto: