História

Morre ex-prefeito de São Francisco do Conde, Antonio Pascoal Batista (PDT)

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (14), o ex-prefeito de São Francisco do Conde, Antonio Pascoal Batista (PDT).

De acordo com informações de Jota Brito, do blog Jornalismo Cidadão, direto do hospital onde está o corpo, à redação do site Bocão News, o ex-gestor se recuperava na casa de praia do filho em Madre de Deus, após passar por uma cirurgia de próstata e se sentiu mal por volta das 20 horas. Ele foi encaminhado para Hospital Municipal Eduardo Baiano, onde morreu por volta das 13h40 de hoje (14). 

De acordo com o blog Jornalismo Cidadão, em setembro do ano passado, após sofrer uma crise hipertensiva, um boato sobre a morte tomou conta da cidade. A suposta morte de Antônio Pascoal chegou a ser noticiada pela imprensa local. Porém no início da tarde desta quarta-feira (14), a notícia não era falsa.

O ex-prefeito será velado na Câmara de Vereadores de São Francisco do Conde. O local do sepultamento está sendo decidido pelos familiares e acontecerá às 17 horas. Poderá ser no centro da cidade ou em um distrito identificado como Monte, onde o ex-prefeito morava. Políticos da região irão se despedir de Antônio Pascoal.

To Top
%d blogueiros gostam disto: