Nordeste

Pablo faz show para uma multidão no Pátio de Eventos, em Ouricuri (PE)

A primeira noite da 'Festa de Janeiro' reuniu uma multidão na terça-feira (27) no Pátio de Eventos, em Ouricuri, no Sertão do Araripe, Pernambuco. O público dançou ao som do forró das bandas 'Charme de Menina', 'Força do Amor', 'Toca do Vale' e experimentou um pouco da 'sofrência' da atração principal, o cantor Pablo.

A festa de janeiro tem 110 anos e acontece tradicionalmente em homenagem a São Sebastião que é o santo padroeiro do município. O Prefeito de Ouricuri,  Cezar Rodrigues, falou do crescimento da festa e os rendimentos  do evento para a cidade.

“Desde o ano passado a festa tomou uma dimensão muito grande e ficou conhecida a nível estadual. Durante esses dias de festividade a gente consegue aquecer a economia local em praticamente dez vezes mais do que a prefeitura investe”, explica.

O cantor baiano Pablo esteve pela primeira vez animando a festa. “Quero agradecer a energia de cada um que veio ao show. Foi muito vibrante e cantaram do início ao fim. Para mim foi um presente e espero voltar mais vezes”.  O artista falou  também da ”Sofrência’ causada com as suas canções durante a apresentação. “O sofrimento foi muito grande para a galera que está apaixonada, que quer arrumar um grande amor, ou que perdeu um grande amor, ou quer reconquistar. Enfim, uma dor de cotovelo nunca é demais”, ressaltou.

O público aprovou as atrações musicais da festa. A Policial Militar, Francinádia de Araújo, conta de que se contagiou com a sofrência do cantor Pablo e que até chorou ao escutar alguma de suas músicas. “Não estou aguentando, muito sofrimento, o coração está  a mil”, brinca.  O autônomo  Jorge Luiz Alves disse que veio de outra cidade para curtir a festa. “Nós viemos de Bodocó só para ver o show do Pablo, o cara canta muito, é especial”, declara.

A festa de janeiro continua até o dia 1º de fevereiro em Ouricuri. Na programação iriam se apresentar ainda Alceu Valença, Elba Ramalho, Garota Safada e Léo Magalhães, entre outros.

Da redação com informações do G1 Petrolina

To Top
%d blogueiros gostam disto: