Política

Brasilia: Deputado Paulo Azi cobra obras de duplicação da BR 101

O deputado federal Paulo Azi (DEM) apresentou nesta quinta-feira (05), na Câmara dos Deputados, requerimento ao Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, cobrando informações sobre as obras de duplicação da BR 101, no trecho que compreende 165,4 quilômetros, desde a divisa de Sergipe até o entroncamento com a BR-324.

O parlamentar baiano requer do ministro a apresentação do real cronograma físico/financeiro que o governo federal pretende implementar. Paulo Azi lembrou que a duplicação da rodovia é essencial para a economia dos municípios de Alagoinhas, Entre Rios e Esplanada, assim como pra toda a Bahia.

As obras de duplicação da rodovia, prometidas pela presidente Dilma em fevereiro de 2014, deveriam ter sido iniciadas em agosto de 2014, mas até agora nada foi realizado.

“Pela importância da BR-101 que só na Bahia interliga 17 municípios, essas obras já deveriam ter sido finalizadas”, reforçou o deputado, garantindo que não descansará enquanto a duplicação não for concluída. ” Vou estar em cobrança constante ao governo federal”, disse o democrata..

To Top
%d blogueiros gostam disto: