Polícia

Encontrado em Pé de Serra corpo de comerciante de Riachão que estava desaparecido desde quarta-feira, dia 11

Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), o corpo do comerciante identificado como Nelson das Bebidas, que estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira (11), quando saiu de casa por volta das 05:00 para abrir o seu estabelecimento comercial que fica no centro de abastecimento, em Riachão do Jacuípe. O sumiço do empresário jacuipense causou estranheza em seus familiares, principalmente a sua esposa que o aguardava no fim da tarde.

Desesperada, a sua esposa que não teve seu nome revelado pela nossa reportagem solicitou ajuda de parentes e amigos que foram em locais onde Nelson costumava frequentar no seu dia a dia, mas as buscas não obteve êxitos. Nesta quinta-feira (12), populares encontraram o seu veículo Fiat Siena, cor prata em uma estrada vicinal próximo da cidade de Pé de Serra, trecho bastante visitado pelo empresário para fazer orações, principalmente nos fins de tarde após completar suas tarefas rotineiras.

O corpo de Nelson das Bebidas foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), após buscas nos locais onde o seu veículo havia sido abandonado. Segundo informações de um morador da cidade de Pé de Serra, que pediu para não ser identificado, o local é de difícil acesso próximo de uma serra, e será preciso da presença do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. O fato foi comunicado nas Delegacias de Polícia de Pé de Serra, e Riachão do Jacuípe, que deverá solicitar a presença do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT), para ser necropsiado.

Não sabemos informar se houve requinte de crueldade, ou se foi morte natural. Somente após os exames de praxes que serão feitos no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar à causa morte.

To Top
%d blogueiros gostam disto: