Polícia

Pojuca: Suspeito de usar namorada como escudo segue em estado grave

O estado de saúde de Ednei França Santos, 19 anos, homem suspeito de usar a namorada como escudo humano no município de Pojuca, Região Metropolitana de Salvador, é grave.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), Ednei França continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE) e segue entubado com ventilação mecânica.

Ednei foi baleado no abdômen ao ser abordado por um grupo armado; a namorada, identificada como Cailane Sales, 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi atingida na cabeça, no peito e nas pernas. O crime aconteceu por volta das 0h30, na Rua da Vitória, próximo a um estádio de futebol.

Ainda de acordo com a polícia, o namorado da jovem foi abordado por dois homens armados ainda não identificados. Armados, os homens apontaram contra o rapaz e a namorada. Para se proteger, o jovem se escondeu atrás da namorada. Os suspeitos fugiram antes da chegada da polícia.

Edinei tem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico e estava foragido da delegacia. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Informações do Correio).

To Top
%d blogueiros gostam disto: