Polícia

Irecê: Sexta-feira Santa é marcada por morte trágica de jovens

A sexta-feira Santa em Irecê foi marcada pela morte trágica de dois jovens. Segundo informações da polícia, Adelson Leal Libório Júnior, 24 anos, manuseava um revólver quando disparou acidentalmente contra seu amigo Jeferson Sousa, 19 anos.

Desesperado, Adelson teria ido ao banheiro e tirado a própria vida. O caso ocorreu no final da tarde, em um apartamento localizado na Avenida Caraíbas, Centro. Outros dois rapazes que também estavam no apartamento foram interrogados pela delegada plantonista Ariadne Aragão e liberados em seguida.

Durante perícia no local, investigadores encontraram a arma e uma quantidade de substâncias alucinógenas. Na manhã deste sábado (04), a reportagem tentou falar com a delegada para obter maiores detalhes sobre o caso, mas foi informado de que a mesma já havia deixado o plantão.  

Os corpos de Adelson e Jeferson estão sendo velados em casas de familiares e o sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério local. O clima na cidade é de comoção e tristeza. (Informações do site Irecê Repórter)

To Top
%d blogueiros gostam disto: