Polícia

Feira: Professor do Senac é morto a tiros perto do distrito de Bonfim de Feira

Um professor de culinária do Senac de Feira de Santana morreu após ser baleado no ombro enquanto dirigia. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (20), na BA-052, perto do distrito de Bonfim de Feira.

De acordo com a polícia de Feira de Santana, Genário Borges de Souza, de 37 anos, seguia em direção a casa de uma irmã, em Bonfim de Feira, em seu Ford Ka quando foi atingido. 

O professor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia descartou a hipótese de latrocínio, já que nenhum dos pertences do rapaz foi levado. O caso é investigado pela delegada Joselita de Paula, da Delegacia de Homicídios de Feira. Familiares ouvidos disseram que o professor não tinha desafetos. 

Um morador das proximidades chegou a ouvir gritos de “pare, pare”, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual. O crime aconteceu já próximo à entrada do distrito. Genário vivia em Feira, mas visitava constantemente Bonfim de Feira, onde tinha parentes. O professor iria participar hoje da Feira da Paróquia, na cidade, que foi cancelada por conta do crime. 

O corpo de Genário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana onde passou por perícia antes de ser liberado para o sepultamento, que será realizado às 17h desta terça (21), em Bonfim de Feira. 

A reportagem tentou contato com o Senac Feira nesta terça-feira (21) sem sucesso. Segundo a polícia, ele trabalhava no local há mais de dez anos. O professor também lançou em 2010 um livro de culinária, “Aprendendo a Cozinhar”.  (Informações do Correio/ Foto: Andrea Trindade/Acorda Cidade). 

To Top
%d blogueiros gostam disto: