Esporte

RJ: Torcida vai receber delegação do Jacuipense após classificação na Copa do Brasil e entrar na cidade em carreata

Após a grande euforia pela classificação do Jacuipense na noite desta quinta-feira (23), o torcedor promete receber a delegação na entrada da cidade de Riachão do Jacuipe com muita festa.

Convocada pelo presidente Felipe Sales, a torcida promete comparecer em grande número para receber a delegação, que tem previsão de chagada a partir das 17h desta sexta-feira. Os torcedores vão esperar o ônibus da delegação no Posto Carreteiro e depois entrarão na cidade em carreata.

Durante o “Jogada Final” da Rádio Jacuipe, nesta quinta-feira, o presidente do Leão do Sisal, ao ser entrevistado pelo repórter Mário Amaral, desabafou e mandou um recado direto àqueles que não acreditavam na classificação do clube. “Está aí a resposta para aqueles que não acreditavam e que criticaram sem saber o que estavam falando”, desabafou.

Euforia nas ruas

Após a emocionante cobrança de pênaltis (5 x 4 para o Jacuipense), o torcedor vibrou muito e foi comemorar pelas ruas da cidade. Jovens circulavam com motos buzinando, foguetes estouravam no ar, gritos nas calçadas e muita euforia dos moradores da cidade e região.

Muitos torcedores foram comemorar na Praça Landulfo Alves, onde o hino do Jacuipense foi tocado seguidas vezes no som dos carros. Com os bares abertos, a festa foi até À meia-noite.

Através da Rádio Jacuipe, inúmeros torcedores de cidades da região e de outros estados se manifestaram de forma emocionada, contentes com a classificação da equipe para a próxima fase da Copa do Brasil.  

To Top
%d blogueiros gostam disto: