Entretenimento

José Carlos Araújo, Gilson Ricardo e Gerson são contratados pela Rádio Tupi

Na tarde da última segunda-feira (04), José Carlos Araújo foi apresentado como novo reforço da Seleção Brasileira do rádio, a Super Rádio Tupi. No Show do Apolinho, José Carlos Araújo fez sua primeira declaração no seu novo ambiente de trabalho.

”Desde que eu cheguei, encontrei amigos e irmãos, parece que vivo aqui faz uns 30 anos. Muito companheirismo. O Apolinho sempre me disse que quando eu fosse pra Tupi eu ia receber todo esse carinho, hoje eu percebo que sim. Eu venho no momento certo, é um prazer fazer essa dupla com você, de tantos anos da Rádio Globo e Nacional. Tudo o que o Apolinho diz é pouco, meu irmão compadre, sempre dizia até com a própria esposa que vivia mais comigo do que com ela”, disse José Carlos Araújo.

“É muita felicidade, alegria interior, nesses anos de carreira esse desafio me trás energia positiva. Essa casa me deixa emocionado, as pessoas me acompanharam, essa apresentação foi importante e maior ainda por ser no teu horário, no Show do Apolinho, líder de audiência”, acrescentou o consagrado narrador esportivo.

José Carlos Araújo também afirmou que chegará para ajudar a manter a rádio no topo do futebol carioca, junto com uma dupla que sempre o acompanha. 

”Amanhã estarão aqui Gilson Ricardo e Gerson Canhotinha de ouro, com todos felizes. Nenhum de nós está preocupado em saber se serão número 1 ou não, quero até agradecer e saudar o Jota Santiago, que eu revelei na Rádio Nacional, pelo seu profissionalismo. Eu venho apenas para somar e manter a liderança do futebol no Rio de Janeiro”, encerrou.

To Top
%d blogueiros gostam disto: