Polícia

Ichu: homens invadem oficina de piloto de Motocross e levam equipamentos, peças e a sua ‘moto de competição’

Na madrugada desta sexta-feira (15), bandidos invadiram a oficina do Piloto ichuense Jon Motos, situada na Rua Antonio Cedraz, no centro da cidade de Ichu.

Pelo que parece, os meliantes utilizaram algum tipo de chave que não houve a necessidade de arrombar os cadeados, nem mesmo as portas.

Conforme o piloto Jonh Motos, a ação foi bem feita, pois não fez barulho e só foi percebida por ele quando foi abrir a oficina para trabalhar.

O piloto destaca que levaram um elevador para manutenção de motos, lixadeira, pneu de moto de cliente, diversas peças, roupas de Motocross, 02 fontes de energia entre outros objetos, e o pior, a sua Moto XR 200 que ele utilizava em competições.

Desesperado, Jonh lamentava bastante o fato, pois esta é a segunda vez que a sua oficina é invadida, sendo a primeira há cerca de quatro anos, quando chegaram até a atear fogo no local.

A polícia esteve na oficina verificando tudo, bem como buscando mais informações para iniciar as investigações e assim tentar desvendar o roubo. (Com informações de André Luiz – AL Notícias). 

To Top
%d blogueiros gostam disto: