Polícia

Governador realiza alterações na Policia Civil de Riachão do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Mairi e Nova Fátima

Nos cinco primeiros meses de mandato o governador Rui Costa (PT) tem mostrando vontade em mudar o quadro de segurança na Bahia, que no Mapa de Violência aparece como quarto estado mais violento do país em mortes por armas de fogo.

No Diário Oficial da última sexta-feira (29), foram publicadas exonerações e nomeações e magistrados nas delegacias de Mairi, Capela do Alto Alegre, Nova Fátima e Riachão do Jacuípe. Deste último, sai o delegado Carlos José Baqueiro Freitas, transferido para cidade de Capela o Alto Alegre. Em seu lugar foi nomeado Sérgio de Araújo Vasconcelos, que estava atuando em Nova Fátima; na cidade de Mairi foi exonerada a investigadora Mônica de Freitas Santos e em seus lugar foi nomeada Sosthenes Parente da Silva.

Veja abaixo as exonerações e nomeações:

Exonerar SÉRGIO DE ARAÚJO VASCONCELOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.958-4, do cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia Circunscricional do Município de Nova Fátima, da 1ª Coordenadoria de Polícia, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar CARLOS JOSÉ BAQUEIRO FREITAS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.671-4, do cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia Circunscricional do Município de Riachão do Jacuípe, da 1ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Exonerar MÔNICA DE FREITAS SANTOS, Investigadora de Policia Civil, Classe III, matricula nº 20.515.024-2, do cargo de Coordenador III(SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mairi/16ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear SÉRGIO DE ARAÚJO VASCONCELOS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.958-4, para o cargo de Delegado Titular I, símbolo DAS-3, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Riachão do Jacuípe/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear SOSTHENES PARENTE DA SILVA, Investigador de Polícia Civil, Classe I, matrícula nº 20.348.831-4, para o cargo de Coordenador III(SI), símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Mairi/16ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.

Nomear CARLOS JOSÉ BAQUEIRO FREITAS, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.671-4, para o  cargo de Delegado Titular II, símbolo DAI-4, da Delegacia de Polícia Territorial do Município de Capela do Alto Alegre/15ª COORPIN, do Departamento de Polícia do Interior, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública. (Fonte: Bacia do Jacuípe). 

To Top
%d blogueiros gostam disto: