Nordeste

Delegado sofre atentado no sertão da Paraíba e quadro clínico é gravíssimo

O delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado da Costa Souza, que foi baleado na manhã do último sábado (13), em Uiraúna, após uma discussão em uma fila de supermercado, está em estado gravíssimo no Hospital de Trauma, em João Pessoa (PB), foi o que informou o último boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (15).

Segundo boletim, o delegado apresentou uma complicação no seu estado de saúde e seu quadro clínico passou a ser considerado gravíssimo. O Hospital de Trauma de João Pessoa, informou que o policial está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Ele foi transferido do Hospital Regional de Cajazeiras para a Capital pelo helicóptero da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba.

O delegado já tinha sido submetido a um procedimento de neurocirurgia para aliviar a pressão intracraniana e encontrava-se entubado em um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado geral do paciente era considerado grave.

Entenda o caso

O delegado do Grupo Tático Especial da Polícia Civil da Paraíba, Leonardo Machado, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na manhã do último sábado (13), em uma praça no Centro da cidade de Uiraúna, no Sertão paraibano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o policial sofreu pelo menos dois disparos. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Cajazeiras. O crime teria sido praticado por dois homens, não identificados, uma motocicleta. Eles se aproximaram do veículo do delegado, que estava acompanhado da mãe e de um filho menor, e efetuaram os disparos.

Após a tentativa de homicídio, os criminosos evadiram-se em direção ao Rio Grande do Norte. Equipes das polícias Militar e Civil estão realizando buscas na região à procura dos suspeitos do crime.


Do WSCOM Online

To Top
%d blogueiros gostam disto: