Educação

Estudantes de universidades estaduais devem confirmar dados para garantir participação no Programa Estudantil

Nesta sexta-feira (21), os docentes das Universidades do Estado da Bahia (UNEB), Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), Universidade do Oeste Baiano (UESB) e Universidade Estadual Santa Cruz (UESC), devem confirmar suas participações no Programa Estadual de Permanência Estudantil para assegurar a conclusão do curso, dando apoio necessário para transporte, alimentação e moradia.

A partir do levantamento e comprovação das informações dos estudantes, serão definidos os critérios para as próximas etapas de inscrição e seleção, assim como quantitativos de bolsas a serem disponibilizadas. A ação contempla 09 mil estudantes que receberam cartas da Secretaria Estadual de educação do Estado da Bahia e cujos pais estão inscritos nos Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Para os alunos que ainda não receberam essa carta e apresentarem dificuldades financeiras para se manter, podem dirigir-se à prefeitura de sua cidade e solicitar o cadastro. Lembrando que o evento acontece em todos os campi nos três turnos.

 

To Top
%d blogueiros gostam disto: