Esporte

Riachão: Vice-lider do Grupo A4, Treze-PB enfrenta o Serrano na Arena Valfredão neste domingo pela Série D

Neste domingo (06), o torcedor jacuipense vai poder assistir o primeiro jogo da Série B do Campeonato Brasileiro na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuipe. Serrano x Treze da Paraíba se enfrentarão, às 16h, em partida válida pelo Grupo A4 da competição.

Sem o Sport Jacuipense em campo, o torcedor terá motivos para retornar ao estádio, mas levará consigo um gostinho amargo, já que poderia estar vibrando com o seu time de coração, que pediu para não disputar o campeonato nacional alegando problemas financeiros.  

Atendendo pedido de um empresário de Feira de Santana, o mando de campo do Serrano, para este jogo, será em Riachão do Jacuipe. A equipe do sudoeste baiano já vem treinando no estádio Valfredão e espera contar com o apoio do torcedor do Leão do Sisal no próximo domingo.

Treze-PB tem Nonato, ex-Bahia

Na segunda posição do Grupo A4com 12 pontos, o Treze faz uma boa campanha na competição. A equipe jogará para obter um bom resultado e decidir a primeira posição do grupo, em casa, contra o Estanciano-SE, que lidera com 15 pontos.

Para isso o time de Campina Grande contará com os gols do atacante Nonato, que marcou no final do primeiro tempo na vitória da equipe sobre o Goianésia (GO) por 1 a 0, no último domingo (30), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB).

A vitória deixou o Alvinegro com 12 pontos, dois a mais que o Central de Caruaru (PE) e a três do líder Estanciano-SE, que bateu o Serrano-BA por 3 a, 1 também no último domingo.

Uma vitória do Treze em Riachão do Jacuipe no próximo domingo e um tropeço do Central deixará a equipe paraibana matematicamente classificada para a próxima fase da Série D.

Time base do Treze: Léo Rodrigues, Alisson, Moisés e Guilherme; Toninho, Caio, Fernando Júnior, André Beleza e Jaílton; Nonato e Carlos Caaporã. Técnico: Humberto Santos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: