Entretenimento

Rede Record atrasa novela e “Cidade Alerta” empata com o “Jornal Nacional”

Os bons resultados de “Os Dez Mandamentos” estão estimulando a Record a fazer experiências em sua grade. Nesta segunda-feira (07), em vez de a novela bíblica começar imediatamente assim que termina “I Love Paraisópolis”, como sempre, a emissora decidiu esticar o policial “Cidade Alerta” por alguns minutos a mais.

O resultado é que, durante um minuto, às 20h33, o programa comandado por Marcelo Rezende empatou com o “Jornal Nacional” em São Paulo, ambos na faixa dos 21 pontos (cada ponto equivale a 67 mil residências). É a primeira vez que um noticiário da Record iguala sua audiência ao do principal telejornal do país.

Na sexta-feira (04), a Record festejou outro empate “histórico” para ela: por um minuto, também, às 21h49, “Os Dez Mandamentos” empatou em São Paulo com “A Regra do Jogo”, em 21 pontos igualmente.

Um minuto é pouco, mas a emissora está comemorando muito ambos os resultados pelo que eles simbolizam, ou seja, o potencial de superar a líder de audiência no maior mercado do país, no horário nobre – o filé-mignon, para os anunciantes. (Informações do UOL).

To Top
%d blogueiros gostam disto: