Polícia

Sento Sé: Após tentativa de assalto ao BB, 09 bandidos morrem em confronto com a Policia e reféns são liberados

Uma operação envolvendo a CPAC/ RONDESP N/ 7 BPM/ GRAER / CIPM Casa Nova, da Policia Militar da Bahia, conseguiu retirar nove marginais de circulação, depois que os mesmos tentaram assaltar o Banco do Brasil de Sento Sé, na região norte da Bahia.

A perseguição aos bandidos começou logo após a ação da polícia ter abortado o assalto ao banco. Encurralados, os elementos trocaram tiros com os policiais e fizeram algumas pessoas reféns. Diante da gravidade, o Comando Geral da Policia da Bahia encaminhou reforço, inclusive via aérea, através do GRAER.

Após reunir as forças, a Polícia saiu em busca dos bandidos e os encurralou na região. Nas 48 horas seguintes foi implacável a perseguição policial aos ladrões. Neste sábado à tarde, no confronto direto, os policiais conseguiram salvar os reféns e os nove bandidos foram mortos.

A Coordenadoria do Instituto de Medicina Legal, informa que dois veículos rabecão seguiram em direção à cidade de Sento Sé para buscar os corpos dos nove elementos assassinados neste sábado (17) por envolvimento na tentativa de assalto ao Banco do Brasil daquela cidade

(Com informações do blog Vinicius de Santana).

To Top
%d blogueiros gostam disto: