Polícia

Araci: Após ser levado de residência em Pedra Alta, ex-vereador é encontrado morto no povoado de Barbosa

O ex-vereador de Araci, Andrelino Santana Guimarães, conhecido como ‘Derivaldo do Tapuio’, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (17) na zona rural do município.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, Derivaldo estava em um bar no distrito de Pedra Alta, quando foi surpreendido por homens armados e encapuzados que o levaram.

De acordo com um morador de Pedra Alta, que não quis se identificar, antes de deixar o local, os bandidos ainda dispararam vários tiros para o alto. Os comércios do local foram fechados. Segundo informações da polícia, Derivaldo foi achado morto com vários tiros no povoado de Barbosa, distante cerca de 18 quilômetros do local onde ele foi abordado.

A polícia faz buscas pela região, mas até a publicação desta reportagem os suspeitos não foram encontrados. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações de Notícias de Santaluz).

To Top
%d blogueiros gostam disto: