Polícia

Batida mata vereador e mais dois e deixa cinco feridos no oeste-Ba

Uma batida frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio, ocorrida na tarde desta quinta-feira (17), deixou ao menos três mortos e cinco feridos na BR-020, trecho de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. Os carros envolvidos no acidente ficaram com as frentes destruídas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda não há detalhes do que causou o acidente, apenas que a colisão ocorreu na altura do povoado de Novo Paraná.

O Corpo de Bombeiros confirmou que entre os mortos está o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 39 anos, do Partido Solidariedade, de Luís Eduardo Magalhães.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 17h20, e uma equipe da polícia foi encaminhada ao local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhado ao local para dar socorro às vítimas. (Informações do G1 BA).

Nota do Solidariedade

O presidente estadual do Solidariedade, Luciano Araújo, lamenta com profundo pesar a morte do vereador de Luís Eduardo Magalhães, Mardonio da Rocha, 38 anos, ocorrida ontem (quinta-feira),  após um grave acidente em um povoado do município.  Luciano destaca o sentimento de imensa perda e se solidariza com familiares, amigos e admiradores do trabalho do parlamentar, filiado ao Solidariedade.

Segundo o dirigente partidário, a sigla sentirá a lacuna deixada por um grande representante que se dedicava a causa pública e aos interesses do povo de Luís Eduardo Magalhães. “Estamos muito sentidos com essa tragédia que ceifou a vida de Mardonio e seus dois auxiliares. Transmitimos nossas orações e abraços a família e a toda população do município nesse momento de dor”, afirmou.

O vereador Mardônio da Rocha Carvalho nasceu na cidade de Riachão das Neves, sendo criado no povoado de Cariparé. Com o objetivo de buscar melhorias ainda na juventude mudou-se para Barreiras, onde terminou o ensino médio e conseguiu o seu primeiro emprego de office-boy.  Ele era casado com Jeane da Silva Cazuza e pai de uma filha, Isabela. Em 2016 foi reeleito vereador pelo Partido Solidariedade com 421 votos.

To Top
%d blogueiros gostam disto: