Política

Cotados para o PMDB têm encontro com Herzem em Brasília

O ministro da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (PMDB), Antonio Imbassahy (PSDB), recebeu nesta terça-feira (26) o prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB).

O encontro aconteceu em meio às especulações de mudança de partido de auxiliar palaciano, que pode ter o PMDB como destino. Além de Gusmão, foram ao gabinete do ministro o ex-governador Nilo Coelho e o deputado federal Artur Maia (PPS), que também já foram especulados para a sigla peemedebista.

Apesar de os rumores apontarem para negociações políticas, o gestor da terceira maior cidade da Bahia negou que o encontro tenha sido para tratar de migrações partidárias. “Não falamos de política. Ninguém falou. Já entramos sabendo que não conversaríamos sobre isso”, afirmou.

A pauta, de acordo com o gestor, foi a liberação de recursos para a sua cidade. “Os deputados do PT têm dito que [ACM] Neto tem barrado recursos para nossa cidade, mas isso é mentira. Os repasses para o aeroporto de Conquista estão regulares. As próximas parcelas dependem de que a Agerba faça ajustes no projeto. Não há retaliação”, asseverou.

Embora, aparentemente, tenha voltado sem definições no campo político-partidário, Herzem retornou da capital federal com um registro que comprova os repasses do governo. (Informações do Bahia.Ba).

To Top
%d blogueiros gostam disto: