Esporte

Negociações avançam e meia Allione está retornando ao Bahia

O desejo do torcedor do Bahia parece próximo de ser concretizado. O nome do meia Allione, que dias atrás estava praticamente descartado, voltou à tona. Apesar do presidente do Bahia tratar a negociação como “difícil” pelo alto investimento, índicos apontam o contrário. Neste sábado, duas publicações do procurador do argentino deram a entender que ele estaria próximo de um retorno e agitou os tricolores nas redes sociais.

Tomas Budelli desembarcou neste sábado pela manhã em São Paulo, onde tem reunião marcada com a diretoria do Palmeiras. O objetivo principal é definir o futuro do jogador que não ficará no clube paulista em 2018. O empresário revelou que existem algumas propostas, de clubes da Argentina e do México, que foram apresentadas ao jogador, certamente no encontro que ambos tiveram no dia de hoje (20).

No entanto, em contato a pessoas ligadas à imprensa, o empresário confirmou que as negociações com o Bahia estão avançadas e Allione está muito perto de retornar ao clube baiano. Duas publicações do agente animaram o torcedor. A primeira uma foto do jogador com a camisa do Bahia, escrito “#BBMP #Allione bom recuerdo! Buenos momentos que da la vida y el futebol!”. Em seguida publicou uma foto ao lado do atleta e de outro representante em algum restaurante de São Paulo e novamente com a hastag #BBMP.

Allione vestiu a camisa do Bahia em 43 jogos na temporada passada, marcando 3 gols. Foi o líder de assistências da equipe no ano, com 12 passes para gol. Recentemente esteve ligado a uma transferência para o Racing, da Argentina, que acabou desistindo do negócio após contratar o meia Ricardo Centúrion. Com isso, o interesse do Bahia voltou essa semana e as negociações, antes paralisadas, retomara com todo gás, podendo chegar a um desfecho nos próximos dias.

Esta semana, o diretor de futebol do clube alviverde, Alexandre Mattos, revelou que o Bahia tem ligado para saber do atleta. “O Bahia sempre liga, porque ele jogou bem lá”. No entanto, o interesse do Palmeiras, dono de seus direitos do atleta, era negociá-lo em definitivo. Ele foi comprado  pelo clube paulista por cerca de 2,7 milhões de dólares (R$ 6 milhões), e envolveu 80% dos direitos econômicos. Rumores apontam o interesse de um clube do México, no entanto, até agora nada de proposta oficial. (Fonte: Futebol Bahiano).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: