Esporte

Baianão: Vitória e Bahia de Feira lideram; o Jequié é a surpresa

Cinco times seguem invictos no Baianão 2018 após a terceira rodada, neste final de semana. Vitória, Bahia de Feira, Juazeirense, Jequié e Fluminense ainda não perderam na competição.  Mas, apenas um deles ocupa a liderança. É o Rubro-Negro, que venceu o Atlântico por 2 a 1, neste domingo (28), e foi aos sete pontos ganhos.

O Leão é seguido de perto pelo Bahia de Feira, que derrotou o Jacobina por 2 a 0 e também foi aos sete pontos. Porém, com um gol marcado a mais, seis contra cinco, o time de Salvador leva vantagem na ponta.

Já a Juazeirense, que bateu o Jacuipense no sábado (27), por 2 a 0, e o Jequié, que venceu o Vitória da Conquista fora de casa, por 1 a 0, ocupam a terceira e quarta colocações com os mesmos sete pontos, respectivamente, mas com saldos de gols inferiores, dois e um positivos.

O Fluminense, que empatou sem gols com o Bahia e foi aos quatro pontos ganhos é o quinto colocado, seguido pelo próprio Tricolor. O Esquadrão tem os mesmos quatro pontos, mas com saldo de gols zerado, contra um positivo do Touro.

Com três pontos ganhos, o Bode é o sétimo colocado. Jacuipense, Atlântico e Jacobina seguem sem marcar pontos nas três ultimas colocações.

Jequié é a sensação do interior

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) segue firme no campeonato. No sábado, a ADJ venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0, no estádio Lomanto Júnior.

O gol foi marcado por Peixoto, na etapa inicial da partida. O importante triunfo levou o time comandado por Eduardo Bahia a 07 pontos, se mantendo invicto e no G4.

Autor do gol a vitória, o atacante Peixoto disse que a ADJ foi impecável em todos os setores. “Glória a Deus! Glória a Deus! Foi um jogo difícil, pois não é nada fácil jogar na casa do Vitória da Conquista, uma equipe forte e organizada. Mas a nossa equipe foi impecável. De degrau a degrau faremos história”, enfatizou.

A próxima partida da ADJ será contra o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, domingo, dia 4 de fevereiro, às 16h.

 Clique aqui e confira a classificação completa

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: