Polícia

Homem morre e dois ficam feridos após carro capotar em Cansanção

Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (1) provocou a morte do idoso João Vitorino de Brito, de 70 anos, natural de Queimadas, e deixou dois feridos. O carro em que eles estavam saiu da pista e capotou, no km 06 da BA-381, no município de Cansanção, região sisaleira da Bahia.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o hospital da cidade, mas João Vitorino não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O condutor do veículo, Idelfonso Pereira de Souza, 56 anos, e outro homem identificado como Manoel Alves Pedriz, 73, permaneceram internados em observação. O estado de saúde deles é estável. Conforme a PRE, eles seguiam da cidade de Campo Formoso para Nordestina, onde residem, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou fora da pista por causa da poeira deixada por outro veículo que passou no sentido contrário.

O carro em que eles estavam, um Corsa Hatch, de cor vermelha, com placas de Nordestina, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde o caso foi registrado. (Noticias e Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: