Política

Ciro e Haddad se reúnem pela primeira vez para avaliar eleição

Ciro Gomes (PDT-CE) e Fernando Haddad (PT-SP) tinham um jantar marcado para a noite desta terça (20) em São Paulo. É a primeira conversa pessoal entre eles desde a condenação de Lula.

Ciro, que com a possível saída de Lula do páreo eleitoral tenta se firmar como opção à esquerda, repete onde vai que a chapa ideal para a Presidência da República, sem Lula no páreo, seria a que tivesse ele na cabeça e o ex-prefeito Haddad como vice.

Apesar do diálogo, a costura em torno desta hipótese é complexa. Petistas como Haddad seguem afirmando que o ex-presidente será o candidato do partido e que não existe plano B. Além disso, Ciro tem feito críticas a Lula que o PT não engole.

Sobrenome

Em São Paulo, o vice-governador Márcio França (PSB-SP) está testando o nome do vereador Mario Covas Neto (PSDB-SP) como vice de sua chapa ao governo de SP.

Covas Neto anunciou que deixará o PSDB. Ele foi um dos primeiros a se manifestar contra a candidatura de João Doria ao governo, defendendo o nome de França. (Mônica Bergamo / Folha de S. Paulo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: