Polícia

Juazeiro: Elemento tomba morto ao trocar tiros com a Caatinga

Nessa sexta-feira (23), por volta das 05h, policiais militares da CIPE-CAATINGA, realizando patrulhamento preventivo nas proximidades da estrada da adutora na localidade conhecida como Fazenda Caboclo, no distrito de Juremal, no município de Juazeiro, receberam informações de populares de que homiziado em uma residência encontrava-se um foragido da justiça que estava praticando roubos de animais na região.

O homem, “Nego Edir” identificado posteriormente como sendo Edvânio da Silva Santos, 26 anos, natural de Jaguarari/BA, também era suspeito de possuir plantio de maconha. Ao chegar no local a equipe foi recebida a tiros pelo infrator que portava 01(um) revólver cal.38,marca Taurus, nº de série 775854 com seis cartuchos sendo 3 (três) deflagrados, 02 (dois) pinados e 01(um) intactos.

Em resposta à agressão os policias revidaram de forma proporcional, atingindo o agressor que foi de imediato socorrido para a Unidade de Saúde da Família Dr. Raul Lopes Escudeiro no distrito de Pilar, em Jaguarari, porém não resistiu aos ferimentos e vindo a óbito.

O corpo do infrator foi encaminhado para o IML e a arma apreendida foi apresentada ao delegado Fábio Ávila, na Delegacia de Polícia Civil, cidade de Juazeiro, que lavrou o Auto de Resistência. (Informações da Ascom – CPAC).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: