Polícia

Coité: Professor é encontrado morto às margens da BR-418 em Nanuque, Minas Gerais

Um professor da cidade de Conceição do Coité, de 34 anos, foi encontrado morto às margens da BR-418, em Nanuque, no Vale do Mucuri, Minas Gerais. Ele foi assassinado na madrugada desse sábado (11), provavelmente ocorrido entre as 04h e 06h. O fato foi comunicado à Polícia Militar que compareceu ao local do crime, constatando o óbito.

Segundo informações, a vítima Willian Gordiano Silva, estava na posição decúbito ventral e apresentava graves ferimentos em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, pescoço e na barriga, chegando a expor as vísceras.

Ainda segundo informações, foram encontrados com a vítima alguns objetos, dentre os quais um bilhete de passagem de origem Feira de Santana/BA com destino a Teófilo Otoni/MG.

A policia fez contato com um parente dele na Bahia, que relatou que o professor teria saído de Conceição do Coité para visitar o pai que reside no estado de Espírito Santo.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, irá investigar o misterioso caso. Qualquer informação sobre o assassinato pode ser passada via telefones 190 (PM) ou 197 (PC). A identidade do informante será mantida em sigilo absoluto. (Com informações do site Radar 158).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: