Eleições 2018

De ônibus, caravana de Rui Costa visita cidades do sertão baiano

Em seu segundo dia de viagem em campanha pelo interior, o candidato ao governo do estado pelo PT, Rui Costa, publicou em seu perfil oficial no Instagram vídeos com os bastidores da Correria pela Bahia. O primeiro trecho mostra a parada feita em um desvio na estrada que liga Filadélfia a Itiúba e Cansanção.

“Olha que obra extraordinária, uma ponte nova, que liga as duas cidades e integra a região”, afirmou o candidato à reeleição ao mostrar a obra executada por ele no primeiro mandato como governador. Na gravação, Rui aparece ao lado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e ao Senado, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

Em outro vídeo, desta vez dentro do ônibus, o grupo que integra a chapa majoritária da Coligação Mais Trabalho Por Toda a Bahia aparece almoçando enquanto se desloca para a terceira cidade do dia. A exceção é Rui Costa, que aparece no chão recolhendo parte da comida: “o arroz caiu, tem que pegar […] o arroz tá bom, vou guardar pra levar pra minhas galinhas”, brincou o candidato, fazendo referência aos animais que cria em Salvador.

Além de Filadélfia a Itiúba e Cansanção, neste sábado o governador visita Queimadas e Santaluz. Neste domingo, Rui visita as cidades de Valente, Retirolândia, Conceição do Coité, Serrinha e Santa Bárbara. Ontem, o candidato aliado de Lula na Bahia esteve em Jacobina, Cáem, Saúde, Pindobaçu, Antônio Gonçalves e Senhor do Bonfim.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: