Esporte

Série A: Bahia joga bem e empata na casa do Cruzeiro; Vitória sofre nova goleada; confira a rodada

Classificado às semifinais da Copa do Brasil e perto das quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro voltou as atenções para o Campeonato Brasileiro. O objetivo era buscar a reação com apoio da torcida, mas o time celeste não aproveitou a atmosfera positiva e o fato de jogar em casa. O empate por 1 a 1 com o Bahia, neste domingo, no Mineirão, ampliou o jejum de triunfos da Raposa na competição por pontos corridos. Douglas Grolli marcou para os baianos, enquanto Thiago Neves igualou, ambos no segundo tempo.

A equipe estrelada chegou a 26 pontos e frustrou a torcida, que esperava resultado positivo para reduzir a distância da ponta. O Bahia, por sua vez, conseguiu um ponto importante fora de casa, já que ainda busca se distanciar da zona de risco. Com 22 pontos, o tricolor baiano, que vinha de eliminação na Copa do Brasil, frente ao Palmeiras, está embolado no meio da classificação.

Os dois times enfrentarão representantes gaúchos na rodada seguinte, que abrirá o segundo turno. O Cruzeiro terá a difícil missão de quebrar o jejum de vitórias contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45, em Porto Alegre. No mesmo dia, às 19h30, o Bahia receberá o Internacional, na Fonte Nova. (Fonte: O Estado de Minas).

 Vitória sofre nova goleada

O Vitória foi um bom anfitrião para o Palmeiras neste domingo, 19, e deixou a equipe visitante voltar para casa com os três pontos, após vencer os donos da casa por 3 a 0 no Barradão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A estreia do técnico Paulo César Carpegiani – que comanda a equipe pela terceira vez – desagradou a torcida, que não economizou nas vaias e começou a deixar o estádio já aos 20 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava em 3 a 0.

O Palmeiras manteve o domínio durante toda a partida, ao contrário dos donos da casa, que pouco chegaram ao gol adversário. Os gols palmeirenses foram marcados por Deyverson duas vezes, aos 10 e 28 do primeiro tempo, e Dudu aos 10 do segundo.

Com o resultado, o rubro-negro baiano passa a ocupar a 17ª posição na tabela, sendo o primeiro time da zona de rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será quinta-feira (23), diante do Flamengo, no Rio de Janeiro. (Fonte: A Tarte).

Resultados da rodada

Sábado – 18/08

Santos 3×0 Sport

Corinthians 0x1 Grêmio

Domingo – 19/08

Atlético-PR 3X0 Flamengo

Cruzeiro 1×1 Bahia

Vitória 0x3 Palmeiras

Botafogo 0x 3 Atlético-MG

Internacional 1×0 Paraná

América-MG 0X0 Fluminense

São Paulo 2×0 Chapecoense

Segunda-feira – 20/08

Vasco x Ceará

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: