Polícia

Grave acidente deixa dois mortos entre Novolândia e Serrolândia

No final da tarde deste domingo, 19 de agosto de 2018, aconteceu um trágico acidente na BA-417, entre o povoado de Novolândia e a sede, no município de Serrolândia, no centro norte da Bahia.

De acordo com as informações, Jailson Nascimento dos Santos, de 37 anos, e Celso Rodrigues dos Santos, de 35 anos, morreram após a moto que eles estavam colidir contra um cavalo que estava no meio da pista. Os dois moravam no distrito do Junco, município de Jacobina.

Ainda segundo as informações, logo em seguida ao acidente, Adriano Eduardo de Almeida, de 63 anos, acabou colidindo a sua moto com a moto de Jailson e Celso que ficou no meio da pista. Ferido gravemente, Adriano foi socorrido para o hospital de Serrolândia.

Os corpos de Jailson e Celso, que eram primos, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal  (IML) de Jacobina. Jailson será sepultado em Serrolândia e Celso, no Junco, nesta segunda-feira (20).

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para registrar o acidente, recolhendo as motocicletas e fazendo um novo alerta para o risco com animais soltos nas estradas. (Com informações do Portal Serrolândia e site de  Augusto Urgente).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: