Eleições 2018

Feira: Zé Chico continua firma com Zé Ronaldo para Governador

O suplente de deputado federal pelo Democratas de Feira de Santana, Zé Chico, não está trocando a candidatura do seu correligionário Zé Ronaldo pela do ex-prefeito de Salvador João Henrique, como alguns jornalistas estão divulgando este fim de semana. Ele se mantém firme com seu companheiro de partido e vai trabalhar duro para superar o petista Rui Costa.

Ao aceitar o convite para coordenar a campanha de Jair Bolsonaro, candidato do PSL a presidência da república, recentemente, Zé Chico condicionou justamente esta participação a que não haja interferência a que mantenha o seu apoio a Ronaldo.

Nos bastidores, o entendimento do ex-prefeito de Feira de Santana é de que a atuação de Zé Chico na campanha de Bolsonaro no Estado é algo positivo, para ele, politicamente. Ou seja, o acordo teria sido costurado sob as bênçãos de Ronaldo, ao contrário das especulações.

Ninguém entrevistou Zé Chico e ele não disse a quem quer que seja que trocou Ronaldo por João Henrique. As especulações estão sendo feitas, “precipitadamente”, conforme um assessor dele, pelas informações de que coordenará a campanha de Bolsonaro, que é do mesmo partido de João Henrique.

“Não faz o menor sentido. Uma coisa não está vinculada à outra e eu jamais faria isto com o meu amigo José Ronaldo”, comentou Zé Chico junto a um confidente. O suplente de deputado feirense desistiu da sua segunda candidatura a deputado federal depois que houve mudanças na conjuntura das chapas proporcionais no grupo liderado por Ronaldo e pelo prefeito de Salvador ACM Neto. (Fonte; Bahia na Politica).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: