Polícia

Vereador é morto a tiros durante tentativa de assalto em Canarana

O vereador do município de Canarana, Edilton Gomes Dourado (PR), conhecido por “Vei do Largo”, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (22), no povoado de Largo do Miranda, município de Canarana, onde morava.

O vereador teria reagido a um assalto e os bandidos responderam com tiros. O edil estava em seu segundo mandato e fazia parte do grupo do prefeito Zeni.

Nas eleições de 2016, foi o segundo mais votado, com 690 votos. Ainda não há detalhes do crime nem a motivação.

O prefeito do município de Canarana, Ezenivaldo Dourado (Zeni), em nota publicada no Facebook, lamentou a morte do vereador  Edilton Gomes Dourado, assassinado na noite desta quarta-feira (22).

Confira a nota abaixo:

É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do nobre Vereador , Edilton Gomes Dourado, mais conhecido como Vei do Largo, minhas lembranças são de momentos de muitas alegrias e trabalho ao lodo do nobre amigo. Depois do agricultor, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos de Vei. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda. (Com informações do site Irecê Repórter).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: