Eleições 2018

Militantes se reúnem na Mouraria para alavancar campanha de Ciro

Os militantes pro Ciro Gomes se reuniram na manhã deste sábado (25), na sede do PDT, na Mouraria, em Salvador, para discutir estratégias de campanha do candidato pedetista na Bahia. Representantes de movimentos sociais do partido e simpatizantes de Ciro participaram da reunião, que começou por volta das 9h e só encerou no inicio da tarde, às 13h.

Além de discutirem a organização da campanha de Ciro em todo o Estado, os simpatizantes decidiram pela formação de um grupo suprapartidário para suprir a falta de um palanque para Ciro na Bahia, reforçar a presença nas redes sociais e tomar as ruas da capital e do interior.

De acordo com Eduardo Rodrigues, escolhido como porta voz do grupo, “a reunião foi muito boa”. As principais medidas tomadas foram: todos os 50 participantes ficaram de trocar as fotos do perfil do Facebook pela faixa de Ciro; que todos procurem nas redes as páginas Todos com Ciro, Time Ciro Gomes e PDT na Bahia para que possam compartilhar o material publicado; também foi formado um grupo para coordenar a mobilização das cédulas e sugerir agendas de panfletagem e mapeamento geopolítico. Fazem parte deste grupo Daniel Suzarte, Jeferson da Juventude Socialista e Diego do grupo Cirão Baiano.

Também ficou definida a participação e organização de um bloco durante o Grito dos Excluídos, no dia 7 de setembro; além de um grupo de trabalho para fazer o marketing, que ficará responsável por realizar o mapeamento de mídia digital, grupos do WhatsApp, redes sociais, e tudo que envolver Ciro Gomes no estado para facilitar a comunicação entre eles.

Por fim, a reunião deste sábado definiu também o primeiro ato de mobilização, marcado para este domingo (26), a partir das 9h, na Feira de São Joaquim. O encontro será no Portão 1.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: