Eleições 2018

José Ronaldo e ACM Neto são recebidos com festa no subúrbio

Com as presenças do candidato ao governo da Bahia Zé Ronaldo, da candidata a vice Mônica Bahia, dos candidatos ao Senado Jutahy Magalhães e Irmão Lázaro, além do prefeito ACM Neto, vereadores e demais candidatos a deputado estadual e federal, a coligação Coragem para Mudar a Bahia realizou hoje pela manhã uma caminhada pela principal rua do subúrbio de Periperi, nas imediações do Clube Flamenguinho.

Cada vez mais popular em Salvador, depois das primeiras aparições em debates e entrevistas nas TVs e rádios, Zé Ronaldo foi bastante

requisitado para fazer selfies com moradores e comerciantes locais. “Gosto desse corpo a corpo, gosto de falar olhando nos olhos do povo. Nós vamos melhorar a vida das pessoas. Eu tenho certeza disso”, disse Zé Ronaldo.

O subúrbio de Periperi, que já foi estância de veraneio para a classe média de Salvador, hoje convive com a violência urbana e absoluta falta de segurança. “O governo do estado está ausente por aqui”, diz Elias Nascimento, morador da Urbis. “Antigamente podíamos colocar nossas cadeiras na porta e ficar conversando até mais tarde. Hoje temos de

dormir cedo por causa da violência”.

Sempre recebido carinhosamente pela população do subúrbio, em função do volume de obras que realizou na região, o prefeito ACM Neto dançou e brincou com os moradores. “Foi o primeiro político a olhar para o subúrbio”, diz Elias Nascimento, referindo-se principalmente à recuperação da orla marítima. Segundo ele, o governo do Estado nada faz para melhorar um problema grave, que é a falta de água da Embasa. “O atual governador prometeu um VLT pra substituir os trens, mas parece que será uma promessa igual à construção da ponte de Itaparica. Meu velho, o ex-governador Jaques Wagner chegou a morar no subúrbio de Itacaranha, nos anos 70, mas em duas gestões como governador &nbs p;nada fez pelo subúrbio”, reclamou. (Assessoria de Imprensa/ Fotos: Angelo Pontes).

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: