Esporte

Brasileirão: Bahia desce e Vitória sobe na tabela de pontuação

Finalizada mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que desta vez não terá complemento na segunda-feira. Após 10 jogos não houve alterações importantes na parte de cima da tabela de classificação. O São Paulo continua reinando de absoluto, hoje mais líder do que foi antes com os empates dos concorrentes, Flamengo e Internacional.

Na parte de baixo aí sim, mudanças de cores. Saíram os rubro-negros Vitória e Atlético-PR, entraram Chapecoense do técnico Guto Ferreira e o Sport-PE que segue no seu calvário de 10 jogos sem triunfo.

A rodada não teve feito importante além de registrar que nenhum dos visitantes obtiveram êxitos. Destaque para o triunfo do Vitória que quebrou um jejum de cinco jogos sem triunfo e ganhou 3 posições. Já o Bahia ao perder para o Santos por 2 x 0 na Vila Belmiro, foi o clube que mais perdeu na tabela de pontuação: 4 posições, no entanto, ambos estão na boca do rebaixamento, um ponto além no primeiro inserido no Z-4, a Chapecoense. E lembrando que o Esquadrão tem um jogo à menos que será disputado na quarta-feira, contra o Ceará.

Resultados da 21ª rodada da Série A

Sábado (25/08)

16h – Santos 2 x 0 Bahia

19h – Atlético-PR 2 x 1 Grêmio

19h – Corinthians 1 x 0 Paraná

21h – Cruzeiro 2 x 1 Fluminense

21h – Botafogo 2 x 0 Sport-PE

Domingo (26/08)

11h – São Paulo 1 x 0 Ceará

16h – América-MG 2 x 2 Flamengo

16h – Vitória 1 x 0 Atlético-MG

16h – Internacional 0 x 0 Palmeiras

19h – Vasco 3 x 1 Chapecoense

Fonte: Futebol Bahiano

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: